Um belo dia, uma bela manhã e um bom resultado.   Assim foi o Triathlon de Guaratuba realizado ontem, dia 04/Fev/ 2013 .   Como a data é um mês antes do SESC Caiobá, prova de maior tradição no Paraná, é um excelente teste para as condições reais da performance atual.

Essa prova tem como característica principal um ciclismo de altos e baixos, com curvas e retornos toda hora. Isto a diferencia das demais cansado a musculatura para corrida. Triatletas normalmente não são tão explosivos para um percurso como esse.

Já os atletas da manocchio foram muito bem, no quadro geral:    Na categoria Open Taís Rieping e Dario Shoultz venceram a prova.    No feminino Silvia Akemi foi 3a geral e Giovana 4a, vencendo sua categoria de idade.    A vencedora geral foi Ana Elisa de Freitas…

No Masculino Balmam terminou em segundo geral (o  vencedor foi Eduardo Lass),  Luis Henrique Ohde, chegou em 4o geral vencendo sua categoria.   Luiz Fernando Ohde,  também venceu sua categoria.

Outros Resultados nas faixas etárias…   José Lozano 4o lugar,  Alex Bronholo 8o ,  Fernando Depieri  9o,   Fábio Bilek 11o  e João Petry 15o.

Obrigado por fazerem esse dia mais especial!

Confiram resultados na página da triativa eventos!