[framed_right img=http://www.manocchio.com.br/site/wp-content/uploads/2009/03/3marco2009.jpg] title [/framed_right]

No final de semana do dia 29/03 realizou-se o duathlon terrestre da triativa 3/20/3. Deus nos abençoou com um dia maravilhoso com muito sol e um percurso incrível (e duro). Analiso como uma excelente prova, corri próximo do revezamento a primeira corrida e no ciclismo abri uma boa vantagem dos demais atletas devido ao percurso, deixando para fazer uma segunda corrida um pouco mais tranqüila, já pensando no final de semana seguinte e garantindo o primeiro lugar. Boa prova mostrando que devagar estou entrando nos eixos e que o treinamento esta no caminho certo.

No final de do dia (05/04) Deus nos abençoou novamente só que desta vez em Guaratuba, com um dia maravilhoso largamos as 8h30 na praia central. Felipe Gomes, eu e meu grande colega Gustavo Hanke nadamos lado a lado. No ciclismo tive que fazer muita força pois o Geovani nos largou e tive que fazer força para que ele não abrisse muito. Mas abriu 1’30 que eu teria que tirar os 5km, 2 voltas e na primeira tirei 1′ e na segunda não consegui manter o mesmo ritmo chegando a 15″ e ficando em segundo lugar.

Ficando assim muito satisfeito por realizar 3 provas seguidas depois de quase 3 anos sem fazer isso. Meio de Caiobá, Duathlon em Araucária e triathlon em Guaratuba.

Grande abraço a equipe e meu técnico que juntos estamos fazendo um excelente trabalho.