Alguns fatos levaram esses dois atletas da equipe Manocchio a representarem nosso país no mundial de Duathlon em Nancy na França.  Seus resultados foram o fato marcante para eles poderem participar desse evento. Mas a razão principal para estarem num start lista de  uma das competições mais brutais do mundo não é somente isso. Foram vários anos que treinaram duro, dia após dia e tiveram persistência.

Mesmo com trabalhos integrais, ainda serem modelos para representarem nosso país numa prova dessas…. Impressionante. Parabéns pela dedicação!

 

 

Turco provou seu potencial com poucos anos de treino, e resultados muito expressivos como 3o lugar no brasileiro de Duatlhon ano passado e alguns resultados muito próximos a isso esse ano.  Sua preparação consiste em bastante treinos de corrida na semana, séries muito intensas e várias rodagens. Ele mostra uma capacidade tremenda de adaptação e regeneração.  Estamos esperando algo em torno de 31 – 32min nos 1os 10km.   Perfil:  Veloz como poucos, está segurando ritmos mais longos com inteligência hoje em dia.  Rápido nas transições.

 

 

 

 

 

Reginaldo é o ciclista mais habilidoso da equipe. Fato. Em segundo plano é também muito versátil. Pedala muito bem em qualquer terreno,  corre com grande determinação e compete buscando sempre seu melhor.  Estamos esperando uma corrida forte, mas o ciclismo será seu diferencial. A segunda corrida ele corre ainda melhor que a primeira.  Seu perfil: Gosta de se superar nas provas e adora um ciclismo forte.  Se sai melhor em provas sem vácuo, como o mundial…

 

 

 

 

Estamos na torcida pelos nossos atletas.  Já são campeões!