Confira abaixo o depoimento da aluna VIRGINIA BENSCH sobre sua participação nos 13k da Meia Maratona Rústica de Morretes.

No dia 12 de novembro de 2017 participei da minha 1° prova Cross Country – A Meia Maratona Rústica de Morretes  na distância de 13 km onde tive a oportunidade de colocar a prova todo o meu treinamento e dedicação deste ano, sempre com o apoio e competência da equipe Manocchio e seus professores em especial ao Maeda que corrige minhas passadas nos treinos do Parque Barigui, ao Raul que coordenada minha resistência nos treinos de pista, bem como Guilherme Manocchio que tem sempre uma dica para melhorar e uma motivação a passar. Muito obrigado a todos que fazem parte desta família chamada Manocchio Team!!

A prova, foi realizada na zona rural de Morretes, percurso em estrada de terra com algumas subidas e travessias de rios em meio a Mata Atlântica. Por estar localizada em uma região no sopé da Serra do Mar o clima segue as temperaturas do litoral, nessa dia estava bem quente e abafado típico de Morretes o que dificultou um pouco. O visual do percurso também é um atrativo a parte, motivando ainda mais a corrida por apresentar belas paisagens das montanhas do litoral.

Agradeço novamente a super equipe que me ajudou a chegar em 8° geral e 2° lugar na minha categoria!!! Valeu pessoal!!!