50% do que acontece é o que está acontecendo. Os outros 50% é como você percebe a situação.  E para você, do seu ponto de vista, isso se torna 100%  subjetivo. E a parte subjetiva é a que me dirijo hoje.

O fato de 50% ser realidade é o motivo de  trabalharmos por tantos meses e com tanta dedicação. Mas a origem da força maior está justamente no imaterial,  no que sentimos e acreditamos.

Confio tanto em vocês como confio em mim. Que não somos pessoas comuns, já somos diferenciados pelo exemplo de  grande dedicação e abdicação que tivemos.

Entendo também que cada um tem algo que não está perfeito e que pode atrapalhar.  Algo material ou psicológico. Principalmente psicológico. E sobre isso mesmo que me dirijo hoje:  quero que ao chegar no local da prova esses problemas imediatamente deixem de fazer parte de você.

O tempo apaga e renova preocupações. São passageiras.  Portanto pense que em 10 anos o problema de hoje não será o mesmo e então por essa mesma razão deixe ele de lado por alguns dias.  Nada pode estar no seu caminho a não ser as coisas boas que vivem em você.

Esse é o seu caminho.

ovi

 

Coração. Meta. Conhecimento. Conquista..  Um mundo abstrato e tão real que  completará uma parte de vocês para sempre. Quando estiverem em ação e em pleno combate entenderão isso.  E as últimas palavras de hoje:

Nós temos a mesma força de leões.  Por que se deixar domar?

Temos inteligência e conhecimento. Por que não solucionar?

Somos feito tal como o Universo.  Por que sair de sincronia?

Podemos brilhar com a  luz da determinação. Porque andar apagados?

Podemos sucumbir a dor e ao fracasso. Mas podemos igualmente vencer.

E você já sabe o que vai acontecer.

O seu âmago já sabe.