A palestra e bate papo sobre o Ironman Brasil 2013 foi um sucesso em todos os sentidos!

A troca de experiência entre as duas assessorias Manocchio Triathlon Team e BPM, representada por seus renomados técnicos Guilherme Manocchio e Vanessa Cabrini só veio a acrescentar na preparação para seus atletas “Ironmans” e aspirantes.

Após a apresentação, onde foi descrita a prova e passados várias dicas, foi realizado uma mesa redonda com os técnicos e todos os participantes. Nesse momento todos puderam tirar suas dúvidas e compartilhar da experiência dos dois técnicos.

O retorno que tivemos dos atletas em relação ao evento foi excelente, tendo em vista que foram duas opiniões com dois pontos de vista diferentes.

Agradecemos à Tribo Esporte e a Cravo e Canela pelo apoio concedido. Agradecemos muito à Formula Renault que nos cedeu o espaço e o coquetel de confraternização entre as assessorias pós evento. Agradecemos principalmente à Vanessa Cabrini e à BPM que prontamente aceitou  nosso convite para unir forças em prol dos nossos atletas. Nosso muito obrigado a todos.

Gostaríamos também de  agradecer de modo especial a todos que colaboraram com a doação de alimentos referente à entrada da palestra. 

Hoje pudemos vivenciar o momento da entrega dos alimentos arrecadados e a alegria das famílias que receberam. A entrega foi intermediada pela Creche Municipal Tia Jaci, do município de Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba. Inicialmente nossa ideia era doar para a creche. Porém ao entrar em contato com a diretoria da creche tivemos a grata surpresa de saber que a prefeitura de Quatro Barras não deixa faltar nada para as crianças. Foi uma experiência fantástica poder saber disso na prática. Nosso parabéns ao município.

Porém as crianças atendidas pela creche, em sua maioria, são de família muito humildes da região. Portanto a diretoria da creche nos orientou a entregar os alimentos diretamente à essas famílias. Uma das famílias que recebeu foi de uma mãe muito trabalhadora que cria sozinha os 8 filhos porque infelizmente já é viúva duas vezes.

Perante a condição dessas pessoas parece  tão pouco o que fizemos, mas se juntarmos o nosso pouco com o pouco dos outros, com certeza já é um começo!

E que venha o Ironman!

 

Por Jannifer Manocchio