[framed_right img=http://www.manocchio.com.br/site/wp-content/uploads/2012/05/o-melhor-do-sesc-300×225.jpg][/framed_right]

Os resultados  e análises que esperem amanhã. O que não pode esperar é vocês saberem que foi enorme a  satisfação de acompanhá-los neste final de semana.

 

Passei de atleta à observador… Dei algumas dicas antes da prova, conversei com outros, vi o ânimo e incentivei da melhor forma possível…  Parece-me que foi pouco pela resposta que tive.

 

Os atletas da equipe foram show.  A barraca da equipe, assessorada pela frutaria Ana Banana, foi espetacular, confraternizando os atletas e oferecendo brindes em forma de frutas, e bebidas e alto astral.  Por sinal, reforço que a Ana Banana e a Manocchio Team são parceiras de hoje em diante. E estaremos em várias corridas de rua de Curitiba, abrindo oportunidade para Manocchio Running vingar esse ano.

 

Quanto aos resultados terei que fazer uma matéria para o time masculino e outra para o feminino. Ou seja, nossa equipe agora está bem completa, tendo grandes atletas em várias faixas etárias e com destaque nacional. Pois esta é uma das provas mais fortes do país.

 

1os,  2os, 3os lugares foram um constante no chamado para o pódio.  Pelotões andando veloz, com símbolo MTT na frente, liderando o comboio.  Provando que treinamos mesmo e temos orgulho da velocidade.

 

Também me orgulho em ver os atletas que trabalham muito, treinaram o quanto puderam e mesmo assim fizeram a prova. Não me importa somente a vitória na corrida, o gosto da conquista advém de qualquer obstáculo superado. E isso vocês demonstram em atitude, ânimo e comprometimento no dia corrida. Obrigado por me ensinarem constantemente a lição da humildade.

 

Por último gostaria de agradecer o carinho dos familiares e da equipe “por trás das câmeras” que ajudaram e apoiaram os atletas em todos momentos. Tanto na prova como na rotina diária do treinamento.

 

Obrigado aos atletas.

Um viva e um muito obrigado ao primeiro evento da barraca Manocchio Team e Ana Banana (frutas e verduras).

Um agradecimento especial a toda família Manocchio Team por tornarem esse dia tão emocionante.