Pedal Manocchio
Os atletas da Manocchio Assessoria Esportiva são conduzidos a treinar conforme seus objetivos e conduzidos gradativamente a alcançar melhora no desempenho, mas não descuidando de um estilo de vida saudável.

O exercício físico deve ser o grande promotor da saúde.  Mas percorrendo o caminho para ser um esportista não são apenas os valores ligados a saúde física que predominam, mas também o trabalho psíquico, motor e psicológico. Esses valores valem como passaporte para o crescimento da pessoa em qualquer parte de sua vida.

Seriedade, trabalho duro, pontualidade, mérito, superação, trabalho em equipe, amizade,  serenidade, aprendizado e humildade são tidos como máximas para o atleta de nossa equipe.

Essa atmosfera de crescimento pessoal não é rígida e sim positivista e amigável. Sempre há diálogo aberto entre atleta, treinadores e técnico.

Todos os profissionais envolvidos  com a MTT estão cientes das responsabilidades da vida, trabalho e  família por exemplo. Inclusive valorizamos essas outras esferas da vida como pilares para felicidade.

O rendimento físico será bem trabalhado e servirá de incentivo para permanência nos treinos e para dar continuidade ao programa. Ninguém sente prazer em fazer algo sem encontrar uma melhora constante, independente de qual seja. Seja a busca por um pódio, a redução de peso na balança ou apenas o bem estar que o esporte proporciona. Para isso seguimos os princípios do treinamento esportivo e aplicamos a cada caso individualmente, fazendo planilhas de treinos semanais e oferecendo suporte para que os treinos sejam feitos com a qualidade necessária.

Como última deixa, gostaríamos de convidá-lo a fazer parte da nossa equipe.

Para isso, antes de qualquer coisa, seu médico deve ser consultado para atestar que você está apto a prática de atividade física de resistência.

Entrei para equipe em 2011, o primeiro objetivo era apenas emagrecer, pois estava sedentário. Com o passar do tempo fui tomando muito gosto pelos treinos e pela energia da equipe que está extremamente motivada sempre. Hoje sou campeão dos dois circuitos de Triathlon que existem no Paraná, 11° colocado no mundial de meio ironman, estou treinando para meu primeiro ironman e para me tornar triatleta profissional em 2016.
Luis Ohde