O Sesc Triathlon Caiobá, a prova mais prestigiada de triathlon do Paraná, teve mais de 600 atletas e os atletas da Manocchio Triathlon Team estavam lá e fizeram sua parte. Campeões, Vices, e muitos resultados fazem da equipe Manocchio Triathlon team uma equipe vencedora.
Na categoria feminina duas atletas participaram da prova e ambas obtiveram o vice-campeonato nas respectivas categorias Melissa Gosenheimer na speed 25/29 anos e Heloísa Fermino na comerciário 14/24anos. Saliento o grande resultado de Melissa Gosenheimer que obteve um resultado excelente pois, mesmo sofrendo uma queda nos treinos de ciclismo foi impedida de treinar por 2 semanas e participou da prova com dores. Além disso era seu primeiro short triathlon.
Já na categoria masculina vários atletas representaram a equipe, dentre eles:
Rafael F. Scuissiatto – Campeão categoria Mountain Bike 20-29 Masculino
André Ambrosio – 3o colocado na categoria 20-24 anos
Luiz Fernando Brychta – 3º colocado no Montain Bike 20-29 Masculino.
Rodrigo Rieping – 4o colocado na categoria 18-19 anos
Luiz Fermino – 4º colocado na comerciário acima de 40 anos.
Leandro Lara – 7º colocado Moutain Bike 20/29 Masculino
Reginaldo Jesus – 11o colocado (1º triathlon) 25-29 anos
Marcos Ruon – 42º na categoria 25/29 anos.
João Petry – 34º na categoria 30-34 anos
Murilo Manocchio – 54º na categoria 35-39anos
Ainda Alexander Gomes, o “Balmam” participou da categoria Elite Masculina e obteve a 14ª colocação. Apesar ser um exímio atleta, Alexander ficou 2 anos parado e está retomando sua atividade de atleta profissional. Participar de uma prova que não é sua especialidade foi de grande coragem e o resultado prova que ele está cada vez mais perto de atingir seus objetivos esse ano.

Parabéns a todos participantes, pois o triathlon de Caiobá é a competição mais acirrada do Estado, os resultados mostrados afirmam o comprometimento de todos com o treinamento.