A Manocchio Triathlon Team se originou em 2004 enquanto o triatleta Guilherme Manocchio cursava Educação Física na Universidade Positivo.  O trabalho com atletas de triathlon começou a surtir efeito porque a experiência do atleta e o aprendizado teórico juntaram a teoria e a prática. Criou-se uma estrutura de treino que aliava os princípios fisiológicos do treinamento em sintonia com a exigência do triathlon e suas particularidades. Para saber mais sobre o técnico e triatleta internacional consagrado Guilherme Manocchio clique aqui.

A equipe era pequena no início, o trabalho sendo divulgado internamente. Em 2008 houve uma franca expansão com o convite da Universidade para prosseguir com o projeto, agora como uma empresa parceira do Grupo Positivo. E com o surgimento de mais integrantes, os atletas MTT começaram a se destacar nas provas e formar o modelo de treinamento atual.

Atualmente nossa equipe é formada de diferentes níveis de atletas. Desde atletas que treinam apenas por bem estar e nem participam de competições, até atletas que já apresentaram resultados expressivos em nível nacional e internacional, até a tão sonhada vaga para o Mundial do Ironman no Havaí. Hoje somos uma equipe completa.

Para os profissionais da MTT, é sempre um prazer treinar pessoas, conhecer outros pontos de vista e apontar um caminho para realização de sonhos através do esporte.